Mostrar mensagens com a etiqueta tag. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tag. Mostrar todas as mensagens

domingo, 29 de março de 2015

Tags - Amo/Odeio e Descobrir Novos Blogs

(Portuguese only)

Olá queridas!
Tenho sido nomeada para algumas tags e decidi responder a duas no mesmo post, espero que não se importem! Não vou nomear ninguém para nenhuma porque já vi estas tags tantas vezes que acho que já toda a gente fez x)

A primeira é a Amo/Odeio, e fui nomeada pelas meninas do blog Cantinho do Blush e pela Ana do blog Cerejinha! A tag foi criada pelo blog Cherry Cookie.

Regras:

1. Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
2. Indicar 10 blogs para responder a esta tag
3. Colocar a imagem da tag
4. Colocar o blog que deu origem a esta tag
5. Por o link de quem te indicou a tag

10 Coisas que Amo

1. Séries (cada vez mais viciada, estou a pensar fazer um post com as minhas preferidas ou até mesmo uma rubrica)
2. Harry Potter
3. Maquilhagem
4. Florence and The Machine (vou vê-la em Julho, mal posso esperar!)
5. A praia no Inverno
6. Passar a tarde no café com amigos (não há melhor do que o Moustache no Porto)
7. Pizza!
8. Um bom livro (estou agora a ler Gone Girl)
9. Fazer compras online
10. A resposta do costume - os meus amigos, família e namorado :p

10 Coisas que Odeio

1. Aranhas
2. O som de ossos a estalar
3. Ignorância
4. Falta de originalidade
5. Matemática (Introdução à Economia está-me a matar)
6. Pessoas que abusam da autoridade
7. Perder (não joguem Monopólio comigo - nunca)
8. Apanhar chuva
9. Andar de carro/autocarro/metro
10. Amarelo


Fui nomeada para esta tag pela querida Cátia do blog the pink elephant shoe, e as regras são muito simples, embora eu só vá responder às perguntas que me foram feitas.

Regras:
- Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
- Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;
- Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação.

Perguntas:

1 . Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudaria-lo?

Quando comecei a pensar fazer o blog estava sempre a adiar com a desculpa de não ter nome, por isso o meu namorado começou a insistir para eu me deixar de tretas e arranjar um, começámos a dizer nomes à sorte e surgiu este por causa do livro Lolita, "rust and stardust" era algo que eu estava a pensar tatuar. E não o mudaria porque é perfeito para mim!

2 . Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera?

Adoro ver posts de looks, reviews de maquilhagem, tudo o que seja dentro destes temas, e também posts sobre filmes e livros, conselhos... Gosto da maioria dos posts que vou lendo de blogs que sigo. Não gostaria de ver posts sobre desporto se os visse porque não me interessa nada e não gosto muito daqueles posts a criticar os looks usados nos Oscars e em cerimónias dessas, porque acho demasiado relativo. 

3 . Qual é o feedback que tens do blog até agora?

O feedback que tenho tido é bastante positivo, até mesmo pessoas que me conhecem pessoalmente vêm dizer que visitam o blog sempre que há posts novos e os comentários têm sempre sido muito positivos, é o que me dá mais gosto em publicar e comentar também outros blogs, todo o apoio que tenho tido!

4 . Qual é a tua maior meta com o blog?

Não tenho nenhuma meta concreta, não é algo que eu considere que possa ser o meu trabalho no futuro, simplesmente quero continuar a divertir-me e chegar ao máximo número de pessoas possível. 

5 . Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?

Tenho sim, a barrinha está no sidebar do blog, e para já só tenho um vídeo, mas gostava imenso de fazer mais! Estou de momento a planear um :)

6 . Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro, o que levarias?

Telemóvel, carteira, lenços, pó compacto e o batom que estiver a usar! (tenho sempre quem me abra a porta por isso não preciso de chaves :p)

7 . Não resisto a...

Pizza, adorooo pizza.

8 . Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?

COMPRAS.

9 . Trocaria de vida por 24 horas com .. 

Uma atriz em noite de Oscars.

10 . Define-te com duas palavras.

"Restless". Teimosa.










sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tag "Bota cá para fora essa sinceridade"

*only in Portuguese, sorry lovelies*

Olá queridas!
Hoje venho responder a uma tag que tenho visto imenso aqui pelo mundo dos blogs, e fui nomeada pela Ana do blog "A Cerejinha", visitem para ver as respostas dela e muito mais! ;)

Aqui vão as minhas!



1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?

Adoro ler posts de reviews de maquilhagem, porque acho sempre muito útil, e posts com outfits, adoro ver o diferente estilo de cada blogger!

2. Comentas todos os posts que lês?

A grande maioria, sim, acho que o contacto entre bloggers é fundamental para o crescimento de todas e se li o post quero sempre dizer a minha opinião sobre o mesmo, a menos que não tenha nada de "jeito" para comentar. Por exemplo, se gostei de um outfit, gosto de o dizer para incentivar!

3. O que representa para ti um blog com muitos comentários?

Para mim significa que a blogger se esforça para comunicar com as outras bloggers e que esse esforço foi recompensado. Acho que representa um post interessante, que mereceu feedback. E claro que se os comentários são respondidos no próprio post isso aumenta o número.

4. O que te afasta no design de um blog?

Demasiadas cores, muito "cheio", gosto de um design mais simples e minimalista. A única coisa que não suporto mesmo é música em autoplay, de resto se o conteúdo do blog compensar acabo sempre por não ligar muito.

5. O que gostas menos na blogosfera?

Para além de hate desnecessário de alguns comentários que já vi em blogs de imensa qualidade, uma quantidade excessiva de posts pouco pessoais e de publicidade - publicidade a marcas é parte de muitos blogs e não há nada contra isso, mas quando perdem a essência daquilo que eram sinto que perdem a qualidade que tinham.

6. O que gostas mais na blogosfera?

A comunicação e entreajuda que tenho encontrado por parte de imensas bloggers que conheci desde que criei este blog. É uma das melhores partes dos meus dias ler comentários e posts interessantes e sentir todo o apoio que existe na comunidade!

7. Quais são para ti os melhores momentos de um(a) blogger?

Quando todo o trabalho que põem no blog começa a compensar - seja por comentários, seguidores ou até mesmo parcerias. Cada pequena vitória, cada meta atingida, dá uma satisfação enorme e faz tudo valer a pena!

8. Blog favorito.

Tenho imensos, mas alguns são o Lovable Maria, o Ballerina Bird, o The Pink Elephant Shoe, o Coquette à Portuguesa, o The Black Effect, o Let's Talk About Beauty e mais recentemente o At Wednesdays I Wear Pink! Internacionais o meu preferido é o da fantástica Essie Button.  Mas são tantos que era impossível por todos aqui :p

9. O que representam para ti os haters?

Nada, basicamente, mas felizmente ainda não tive nenhum!

10. O que achas desta tag?

Tenho adorado ler as respostas de várias bloggers, cada uma com as suas opiniões, e acho esta tag bastante interessante.

Não vou nomear ninguém porque já nem sei quem fez e quem não fez, sintam-se à vontade para fazerem se ainda não tiverem feito - considerem-se nomeados por mim ;)



Copyright © 2014 Rust and Stardust

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi